Por que assumir o controle do Manchester City no FIFA 24 é uma obrigação absoluta

Fonte: Manchester City via Facebook

Imagine estar na posição de Pep Guardiola. 24 partidas na temporada 2024/24 da Premier League e o Manchester City tem 12 pontos de vantagem na liderança da tabela. O título está mais ou menos garantido e uma vaga na final da Copa da Liga acena se eles puderem evitar uma derrota chocante para o Bristol City. Bem, você também pode assumir as rédeas do Etihad Stadium no FIFA 24 enquanto busca uma conquista quádrupla sem precedentes no futebol inglês.

Se você deseja assumir o controle de um dos times mais completos do jogo, este time do City é perfeito para você. Você não apenas recebe £ 242 milhões para gastar na janela de transferências do verão, mas também herda uma lista quase perfeita para a FIFA. Quer você seja regular neste jogo ou não, uma coisa é certa: você precisará de bastante ritmo para derrotar seus rivais e o City é abençoado com velocidade e aceleração brutas o tempo todo.

Nas áreas laterais, Kyle Walker e Benjamin Mendy – atualmente lesionados na vida real – são duas opções competentes. Danilo é outro zagueiro que pode se encaixar em qualquer um dos lados; e todos os três são muito, muito rápidos. Qualquer aficionado do FIFA 24 revelará a você que a maioria dos jogadores online tende a optar por jogadores velozes e habilidosos em áreas mais amplas e zagueiros competentes são uma necessidade absoluta.
No coração da defesa, Vincent Kompany é uma opção sólida – o capitão do City tem tudo. Capaz de competir fisicamente, capaz de fazer um passe matador para o meio-campo e com capacidade de vencer de cabeça, ele é um valente e é uma partida obrigatória semanalmente. Ao lado dele, você pode usar Nicolas Otamendi ou John Stones. Na vida real, Otamendi tem sido ótimo nesta temporada e pode brilhar no FIFA 24 também.

E então você tem os atacantes, Sergio Aguero e Gabriel Jesus. Raheem Sterling, um ala de profissão no FIFA 24, tem marcado gols nesta temporada, mas você pode preferir colocá-lo em um papel mais amplo – Aguero e Jesus devem ser usados ​​como os principais atacantes. Quer você vá com dois atacantes ou não, há muitas maneiras de incorporar ambos no time titular, a versatilidade desse time do City é um de seus maiores pontos fortes.

O Manchester City tem o elenco mais completo da Inglaterra, tanto no FIFA 24 quanto na vida real – e é por isso que tem dominado até agora nesta campanha. Pep Guardiola construiu um time incrível e agora você pode assumir e desenvolver ainda mais o time. No FIFA 24, você pode aproveitar ao máximo o potencial do City e ganhar troféus em todos os níveis. Todos os títulos e troféus estão em disputa com esta equipe do City.

Leave a Comment