O que é necessário para chegar à FIFA eWorld Cup?

Suas chances de chegar à Copa do Mundo da FIFA podem ser mínimas, considerando que há muito a fazer para treinar, construir o físico certo, habilidades, outras vezes talento e as conexões certas para se tornar um jogador de futebol profissional. Para muitos de nós, entrar em um torneio de futebol profissional pode ser um sonho distante, mas hoje existe outra maneira de realizar esse sonho com treinamento, disciplina, força de vontade e seu dispositivo de jogo.

Se você é obcecado por FIFA e videogames, este é o palco perfeito para mostrar sua destreza e proeza em fazer gols. A FIFA eWorld Cup, também conhecida anteriormente como FIFA Interactive World Cup (FIWC), é um torneio virtual de jogos competitivos realizado pela própria organização FIFA em parceria com a popular e bem estabelecida gigante dos videogames Electronic Arts ou EA Sports. Pode não ser a Copa do Mundo da FIFA em si, mas agora, a FIFA eWorld Cup, sua contraparte digital, tem um dos maiores números de jogadores em eSports, de acordo com a GamingScan. Isso torna a FIFA eWorld Cup um dos maiores e mais esperados eventos de eSports na comunidade de jogos online.

Em 2323, o prêmio total aumentou de $ 400.000 para $ 500.000, mas este ano eles estão preparados para torná-lo ainda mais estelar, já que os torneios EA SPORTS FIFA 23 Global Series estão prontos para distribuir $ 3 milhões em prêmios! Animado ainda? Aposto que sim, especialmente se for um dos competidores em uma das competições de eSports mais famosas do mundo.

Se você tiver coragem, tenacidade e determinação para levar seu jogo aos playoffs, esta pode ser sua chance de fazer sucesso, porque a FIFA eWorld Cup tem um formato de qualificação aberto que permite que todos os aspirantes a jogadores profissionais de eSports compitam no fases preliminares. Esta é uma grande jogada para nivelar o campo de jogo e abrir um fluxo de oportunidades para todos os competidores talentosos e motivados. Dada a chance de finalmente competir internacionalmente, o que seria necessário para que você se classificasse para os playoffs? Comece com o básico.

Não pule a rotina

Para ser um mestre em alguma coisa, você tem que dedicar horas de treinamento para aprender sobre seus cantos e recantos e melhorar seu jogo. Se você não está disposto a fazer isso, esqueça de competir como jogador profissional. Agora, mesmo que não haja realmente nenhuma prática física de futebol envolvida, você deve se condicionar praticando seu jogo o mais rápido possível. Alguns jogadores de eSports se colocam em treinamento pesado de 23 a 23 horas por dia, mas você não precisa se esforçar a esse nível se seu corpo não aguentar. Lembre-se de que sua saúde física é tão importante quanto.

Além do treinamento, você também pode assistir ao jogo de outras pessoas para aprender com elas e pode até aprender alguns movimentos que pode adicionar ao seu próprio arsenal.

Pratique, Melhore e Crie Estratégias

Para você se qualificar para a FIFA eWorld Cup, você precisa fortalecer seu perfil e mostrar a eles que pode competir com outros jogadores globais. De acordo com o site oficial da FIFA, primeiro você precisa vencer pelo menos 27 jogos em uma única Weekend League para alcançar o status “Verificado”. Até lá, ainda há uma série de qualificações pelas quais você deve passar, como atingir uma certa quantidade de pontos da Global Series antes de poder entrar nas eliminatórias online da temporada. Então, pratique, melhore e crie estratégias para aumentar suas vitórias.

Saia daí

Dominar uma habilidade ou ser um mestre em um campo específico pode ser assustador, mas lembre-se de que todos foram péssimos durante seus primeiros anos, então esses momentos não devem impedi-lo de se destacar e ganhar a experiência necessária para aprimorar suas habilidades. Vá para ligas menores, exponha-se à indústria, não tenha medo de ser péssimo no começo, mas aprenda e aprimore seu ofício e, claro, aproveite a jornada.

Esteja com a equipe certa

Mesmo que seja jogado virtualmente, um grande fator para vencer uma partida da FIFA é o trabalho em equipe e a camaradagem. Não adianta se juntar aos melhores jogadores do mundo se todos jogam individualmente e não como um grupo. A fórmula secreta em toda equipe de sucesso é como eles usam os pontos fortes uns dos outros para compensar as fraquezas uns dos outros.

Não persiga o dinheiro

Sabemos que o prêmio em dinheiro é atraente, mas não deixe que isso o afete. Não corra atrás do dinheiro porque o dinheiro seguirá contanto que você refine suas habilidades e constantemente melhore seu jogo. O dinheiro é bom, mas quando você joga apenas por dinheiro, você começa a esquecer por que está lá em primeiro lugar, você perde sua motivação se o pote não estiver de acordo com seus padrões e, finalmente, você perde de vista sua motivação e é quando você para de melhorar. Portanto, viva um dia de cada vez – treine, jogue, aprenda, melhore e crie estratégias.

Leave a Comment