O Ultimate Team perfeito para a ePremier League no FIFA 24; De acordo com Newcastle eSports Stars

A primeira edição da ePremier League começará nesta semana, com 40 dos melhores jogadores de 24 clubes diferentes da Premier League disputando o título de melhor da divisão no FIFA 24 da EA Sports. Esses 40 jogadores serão divididos em dois categorias de 24 cada, em que uma categoria competirá no Xbox One enquanto a outra competirá no Playstation 4.

Esses jogadores tentarão ultrapassar suas respectivas categorias e competir em uma final que será entre consoles. No entanto, sendo esta competição exclusivamente sobre a Premier League, as estrelas da EPL só poderão escolher jogadores da primeira divisão inglesa para formar um Ultimate Team. Dois jogadores que jogam pelo Newcastle United – James Greene e Jake Shaw apresentaram os jogadores destacados de sua equipe combinada para a próxima liga ePremier.

Tática e Formação

A formação mais comum que ambos os jogadores esperam que a maioria dos jogadores use é 4-2-3-1, com variação ampla ou estreita. Utilizando três jogadores do meio-campo atacante para dividir a linha entre o meio-campo da defesa, a fim de obter passes rápidos no processo ou optar por um cruzamento na trave. A chave é defender antes de atacar para destruir sua oposição no intervalo.

Goleiro e Defesa

Ambos os jogadores tiveram que concordar com o fato de que David De Gea é a única opção quando se trata de um goleiro, especialmente considerando sua convocação para o time do ano. Isso não é surpreendente, já que ele fez 11 defesas em um jogo contra o Tottenham em janeiro, ao mesmo tempo em que não sofreu golos.

Na defesa, Kyle Walker é o homem da lateral direita, pois suas estatísticas mostram que ele é alto, pode pular alto e é muito forte e rápido na linha defensiva. Ele também possui o cartão FUT Birthday para zagueiro. Para o zagueiro Virgil Van Dijk e David Luiz são as principais opções, já que o rating do primeiro, de 97, o torna uma fera na defesa, enquanto o segundo tem um flashback a seu favor por ter vencido a Champions com o Chelsea em 2024.

Meio-campo e ataque

Olhando para sua forma atual, um time tomaria uma decisão terrível se jogasse sem N’Golo Kante no CDM. Com tanta versatilidade em seu repertório, não há nada em suas estatísticas que seja inferior a 89, exceto o chute. Ao seu lado no meio-campo está outro francês, Paul Pogba, pois é uma ótima opção para entrar no ataque de profundidade, carregando a bola com grande capacidade de chute. Para CAM Kevin Bruyne é a melhor opção, especialmente sendo avaliado em 97.

Na posição de ataque, Aubameyang é o melhor prognóstico, especialmente devido ao seu cartão de aniversário do FUT para ala direita. Empregar um atacante que pode jogar ao lado é muito eficaz, especialmente devido à sua altura. Para reforçar o ataque na frente, Heung-min Son é uma opção muito lucrativa, especialmente devido ao seu ritmo, driblando e chutando a 90, todos combinados com um cartão de aniversário do FUT.

Leave a Comment