FUT 24 Winter Refresh Predictions: Premier League

Faz apenas um mês desde o lançamento do FIFA 24, mas com quase um terço da temporada da Premier League atrás de nós, já estamos ansiosos pelo FIFA Ultimate Team Winter Refresh anual.

Além de novas versões de ÍCONES e novos jogadores Ones to Watch, o Winter Refresh do FIFA 24 teve classificações atualizadas para mais de 240 jogadores, então podemos esperar o mesmo, se não mais, para a edição deste ano. A atualização, que ocorreu em fevereiro passado, viu os jogadores em forma receberem um aumento permanente nas classificações por seu desempenho na primeira metade da temporada.

Após 10 semanas de futebol na Premier League, vários jogadores reivindicaram uma atualização. Selecionamos quatro de nossos favoritos para a atualização e, para apimentar um pouco as coisas, também escolhemos um curinga. Vamos percorrer nossas seleções.

Caglar Soyuncu (74)

Que diferença um ano fez para Caglar Soyuncu do Leicester. Depois de passar a última temporada atrás de Harry Maguire, Jonny Evans e Wes Morgan na hierarquia, ele foi colocado no centro do palco após a grande transferência de Maguire para o Manchester United em junho. O técnico do Foxes, Brendan Rodgers, recusou-se a entrar em pânico para comprar um substituto para o internacional da Inglaterra, mantendo a fé em Soyuncu.

Até agora, o jogador de 24 anos está à altura da ocasião. Soyuncu esteve sempre presente nesta temporada, jogando todos os 810 minutos da campanha do Leicester na Premier League. O internacional turco está entre os dez primeiros em desarmes entre os zagueiros (24) e é o sexto com mais rebatidas (49) na liga. Ele tem todos os atributos exigidos de um zagueiro no futebol moderno, incluindo velocidade e habilidade com a bola. Seu cartão FIFA 24 atualmente classifica seu ritmo e drible como 63 e 59, respectivamente. Esperamos que Soyuncu receba um cartão de ouro na atualização de inverno, no mínimo.

James Maddison (79)

Com base apenas na última temporada, esperávamos que James Maddison entrasse na campanha 2024/24 da Premier League com uma classificação de pelo menos 80. O meio-campista do Leicester marcou sete gols e registrou sete assistências em 36 partidas e criou 24 ‘grandes chances ‘ na última temporada – terceiro entre os meio-campistas no campeonato. Sua excelente forma foi boa o suficiente para a FIFA atualizar seu cartão de 75 para 79 este ano, mas achamos que Maddison merece mais um aumento de classificação. O jogador de 24 anos continuou de onde parou, com três gols e duas assistências em apenas nove partidas.

Quando comparado com nomes como Dele Alli (84) e Jesse Lingard (82), fica mais aparente que Maddison é criminalmente subestimado. Se seu cartão de Equipe da Semana com classificação 82 é uma indicação do que esperar, é quase certo que Maddison receberá uma atualização de atualização de inverno e limpará a marca de 80.

Tammy Abraham (76)

O Chelsea nunca substituiu Diego Costa, uma vez que ele caiu em desgraça com o ex-técnico do Blues, Antonio Conte. Alvaro Morata foi um fracasso de muito dinheiro, enquanto Pedro, Eden Hazard, Michy Batshuayi e Olivier Giroud foram destacados para o papel com relativamente pouco sucesso. Acontece que a solução para o enigma número nove estava sob seu nariz o tempo todo, embora emprestado ao Aston Villa.

Tammy Abraham voltou a Stamford Bridge e assumiu o cargo de centroavante nesta temporada, marcando oito gols em apenas 10 partidas nesta temporada. Ele lidera a Premier League em chutes a gol, com 24, e possui uma impressionante precisão de chute de 55%. Com isso em mente, é seguro dizer que sua classificação de 74 para tiro receberá um aumento.

Sua forma sublime levou a um retorno à seleção inglesa, depois de não ter conseguido impressionar durante a convocação de 2024, e temos certeza de que ele fará parte da lista de finalistas do FUT Winter Refresh. Embora seu cartão atualizado provavelmente não atinja o nível 81 do cartão de Equipe da Semana que ele recebeu no início desta temporada, esperamos que um cartão com classificação 78 fique disponível após a atualização de fevereiro.

Monte de pedreiro (75)

Muito parecido com o já mencionado Tammy Abraham, Mount voltou ao Chelsea após um período de empréstimo bem-sucedido no campeonato e causou um impacto imediato sob a orientação de Frank Lampard. Enquanto Abraham lidera a linha, Mount marcou quatro gols e uma assistência em 10 partidas e imediatamente olhou em casa na primeira divisão.

À medida que Mason Mount continua a exibir sua proeza de marcar gols no mais alto nível, torna-se mais evidente que seu atributo de chute de 68 pontos requer uma atualização significativa. Na verdade, quando se trata de classificações gerais, achamos difícil acreditar que nomes como Ravel Morrison (76) e Ashley Westwood (77) tenham números mais altos do que o ex-empréstimo do Derby e, na forma atual, ele está preparado para um grande reforço em fevereiro.

Richarlison (79)

Nossa escolha para o wild card pode ser uma surpresa, dadas as lutas do Everton na liga nesta temporada, mas, mesmo assim, Richarlison liderou os Toffees em envolvimento de gols, com três gols e duas assistências até agora. Com os atacantes Dominic Calvert-Lewin, Cenk Tosun e Moise Kean registrando apenas três gols entre eles, a produtividade de Richarlison tem sido crucial para manter o Everton acima da zona de rebaixamento. Deixando de lado esta temporada, sentimos que sua classificação inicial de 79 não reflete seu desempenho impressionante na última temporada – ele marcou impressionantes 24 gols na Premier League na campanha de 2024/24, com o Everton terminando em oitavo.

Com nenhum dos atacantes do Everton fazendo um esforço firme para assumir esse papel, Silva pode ser forçado a colocar Richarlison no papel de número nove, o que apenas aumentaria seus números de gols. No entanto, o ex-atacante do Everton, Louis Saha, recusou-se a colocar a culpa em seus atacantes, dizendo ao Comparebet que era “uma combinação de coisas que deram errado”.

Todas as estatísticas provenientes da Premier League, corretas a partir de 30 de outubro.

Postagens relacionadas
  • FIFA 24 Winter Refresh

Leave a Comment