3 coisas que você precisa procurar em uma VPN grátis

Jogo FIFA desde os dez anos de idade e não perdi uma edição do ano desde então. No entanto, ao contrário de muitos dos meus amigos que jogam FIFA, não sou um jogador. Eu jogo FIFA religiosamente e é o único jogo que jogo. Isso não quer dizer que eu não jogue um jogo tanto quanto meus amigos jogadores jogam dez jogos juntos!

Mas fala sobre minha experiência com tecnologia. Não gosto nada de tecnologia, embora passe a maior parte do dia usando-a. É por isso que estou um pouco atrasado para o movimento VPN. Vejo artigos sobre VPNs há anos e nunca me esforcei para aprender mais.

Assim que descobri mais, imediatamente saí e comprei um. Amigos usam VPNs porque você pode fazer torrents de jogos com segurança, bem como acessar conteúdo disponível apenas em outros países. Para mim, o maior ponto de venda foi a segurança. As VPNs protegem você contra roubo de identidade, ocultando sua localização e criptografando seus dados. Eles são cruciais nos dias de hoje.

Experiência sem anúncios

Os anúncios são sempre irritantes. Eles distraem, retardam as coisas e são assustadores. Quantas vezes você já viu um anúncio de algo que você nunca expressou abertamente desejando e apenas pensou? Mas eles mantêm alguns aplicativos gratuitos e podem valer a pena.

Este não é o caso das VPNs gratuitas. As VPNs são expressamente usadas para proteger seus dados, evitando que outras pessoas os vejam. VPNs que

ganhar dinheiro com publicidade direcionada

claramente não estão tão comprometidos em proteger seus dados.

Se uma VPN gratuita ganha dinheiro com publicidade, dê-lhe um amplo espaço.

Largura de banda

Lembra dos dias em que você tinha cerca de 3 GB por mês de largura de banda? Bem, com muitas VPNs gratuitas, esses dias voltaram. A maioria das VPNs gratuitas está mais empenhada em dar a você uma ideia de como é usar o serviço, em vez de realmente fornecer algo útil. Eles geralmente limitam a largura de banda. Alguns oferecem ridículos 500 MB por mês, como se você não fosse conseguir isso em algumas horas. Outros oferecem até 10 GB, o que certamente é mais generoso, mas não dura uma semana se você estiver transmitindo o Netflix.

Verifique quanta largura de banda uma VPN gratuita oferece antes de experimentá-la.

Velocidade

Por fim, as VPNs gratuitas que não têm limitações de largura de banda provavelmente

te pegar com limites de velocidade

Leave a Comment